Palavra do Pastor

Movidos por um sentimento de gratidão, vimos aqui deixar nossa palavra de agradecimento a Deus, pelas expressivas vitórias que Ele nos tem outorgado. Apesar das limitações que nos são impostas como seres humanos, é confortante contemplar a necessidade de agradecemos a Deus, pelo privilégio de sermos escolhidos pela soberania do Todo Poderoso, como Ministros da Sua Palavra e participantes da multiforme graça de Deus. Sabedores de que tudo que somos e realizamos, o fazemos sob dependência do Senhor, pois somos inteiramente dependentes dele, como Ele mesmo disse em  Jo. 15:5. “Sem mim nada podereis fazer”.

Sabemos, porém, que Ele mesmo se encarrega de capacitar-nos, dando a sabedoria necessária, para tratarmos com amor e respeito, às causas de seu povo. Devemos, pois, aproveitar todas as oportunidades que o Senhor nos oferece, valorizando cada minuto, usando-o com inteligência e com esmero, na obra de nosso Senhor Jesus Cristo. As maiores vitórias são obtidas nas mais difíceis batalhas! Nenhuma tempestade é para sempre! Quando sabemos quem está no nosso barco, quem é o nosso comandante, tudo fica diferente.

Se soubermos que Jesus está a nossa frente, devemos, com coragem e persistência, enfrentar as tormentas desta vida. É com ousadia e firmeza inabalável que esperaremos o sol da justiça brilhar no meio da feroz tormenta. Não desista, a tempestade já está passando. Contemple o agir de Deus na sua vida. Basta uma palavra de Jesus e tudo se acalmará.

Que Deus os abençoe! Pastor Sérgio da Silva Presidente da IEADFAZ.